sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vencedor
winner
Ronaldo Martins / lauriete

O teu sorriso mostra o teu sofrimento,
Your smile shows your suffering,
São tantos problemas, você quer parar
So many problems, you want to stop
A tua esperança cada dia quer chegar ao fim
You hope every day and get to the end
Mas Deus me manda te dizer assim
But God tells me to tell you so
Filho eu estou contigo todos os momentos
Son I am with all moments
Eu sou o teu amparo, sou o teu abrigo;
I am your support, I'm your shelter;
Ainda que os amigos venham te esquecer
While your friends will forget you
Eu sou o teu Deus e estou com você
I am your God, am with you
Eu vou te fazer feliz
I will make you happy

Deus está te entregando a chave
God is handing you the key
As portas vão se abrir
The doors will open
Creia que as muralhas hoje vão cair
Believe that the walls will fall today
Não existem barreiras para Deus
There are no barriers to God
Que impeçam o seu agir
To prevent the act

O Senhor tem declarado a tua vitória irmão
You have declared your brother win
Conhece o profundo do teu coração
You know deep in your heart
Jesus vai arrancar a tua dor
Jesus goes off to your pain
Te fazer um vencedor
Make you a winner

Nenhum comentário:

Postar um comentário