segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Acontecimento Mais Importante da História


Marcos E. Fink

Constantemente encontro pessoas que estão em busca da verdade. Elas crêem que existe algo que é a verdade, pois até o raciocínio lógico indica que a verdade existe, mas ainda não a encontraram. Procuram-na na filosofia e na religião. Algumas preferem confiar na sua própria razão, outras agem como se o dinheiro estivesse acima de tudo. Mas, infelizmente, esquecem-se de investigar cuidadosamente aquele que reivindicou ser a verdade.

Disse Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" Jo 14:6.

O apóstolo Paulo escreveu em 1Coríntios 15:3-6: "Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras, e apareceu a Pedro e aos Doze. Depois, apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma só vez...".

Se a ressurreição de Jesus é uma farsa, realmente os cristãos são os mais dignos de compaixão, como o próprio apóstolo Paulo escreveu, no mesmo capítulo: "Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos de todos os homens, os mais dignos de compaixão" 1Co 15:19.

"Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos..." 1Co 15:20. Se Cristo realmente ressuscitou, esse é o acontecimento mais importante da História, pois, se Ele ressuscitou, tudo o que ensinou, pregou e disse que acontecerá no futuro é verdadeiro, e isso tem implicações sérias para mim e para você.
Há evidências suficientes para demonstrar que Jesus Cristo ressuscitou e que Ele é quem disse que era. Portanto, se você desconhece as implicações disso para a sua vida, recomendamos que tome conhecimento disso enquanto é tempo.

Conhecer isso, posicionar-se diante disso e viver de acordo com isso é incomparavelmente mais importante do que ter muito dinheiro e conforto nestes poucos anos (ou somente meses ou dias) que lhe restam nesta terra.
Para saber mais sobre esse assunto, leia a Bíblia (comece lendo o livro de João; leia 1Coríntios 15; estude o Novo Testamento e, depois, a Bíblia toda). Outros livros sugeridos: Conheça @Jesus (www.ajesus.com.br) e Mais que um Carpinteiro (www.editorabetania.com.br).

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre" Hb 13:8.

"Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" At 4:12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário