sexta-feira, 25 de junho de 2010

Em Adoração


EM ADORAÇÃO
EU ME RENDO A TI
TU ES COMO UM RIO
RIO DE ÁGUAS VIVAS

FLUI DENTRO DE MIM
ES MANANCIAL
FONTE INESGOTÁVEL
TRAZ VIDA AO CORAÇÃO

EM ADORAÇÃO
EU ME RENDO A TI
TU ES COMO UM RIO
RIO DE ÁGUAS VIVAS

FLUI DENTRO DE MIM
ES MANANCIAL
FONTE INESGOTÁVEL
TRAZ VIDA AO CORAÇÃO

COMO REI DAVI
QUERO TI LOUVAR
MINHA ALMA CANTA A TI SENHOR
EM ADORAÇÃO

DIGNO ÉS DE LOUVOR
MAJESTADE SANTA
MEU PRAZER E TI DIZER
TI AMO Ó SENHOR


EM ADORAÇÃO
EU ME RENDO A TI
TU ES COMO UM RIO
RIO DE ÁGUAS VIVAS

FLUI DENTRO DE MIM
ES MANANCIAL
FONTE INESGOTÁVEL
TRAZ VIDA AO CORAÇÃO

COMO REI DAVI
QUERO TI LOUVAR
MINHA ALMA CANTA A TI SENHOR
EM ADORAÇÃO

DIGNO ÉS DE LOUVOR
MAJESTADE SANTA
MEU PRAZER E TI DIZER
TI AMO Ó SENHOR

COMO REI DAVI
QUERO TI LOUVAR
MINHA ALMA CANTA A TI SENHOR
EM ADORAÇÃO

DIGNO ÉS DE LOUVOR
MAJESTADE SANTA
MEU PRAZER E TI DIZER ...

TI AMO Ó SENHOR
TI AMO Ó SENHOR

http://www.youtube.com/watch?v=QoOTMR5wVWU&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário