terça-feira, 22 de junho de 2010

Kaká Defende Sua Fé Em Jesus em Entrevista na Copa






Sempre comedido com relação a críticas à imprensa em suas entrevistas, Kaká causou um pouco de surpresa nesta quinta-feira ao disparar contra o jornalista Juca Kfouri. Depois de uma pergunta do filho de Juca, André Kfouri, da ESPN Brasil, o meio-campista aproveitou para comentar sobre a coluna no jornal Folha de S.Paulo em que o jornalista e comentarista escreveu falando da lesão no púbis sofrida pelo atleta.

"Eu queria aproveitar a sua pergunta sobre minha recuperação para falar sobre a coluna publicada por seu pai ontem (segunda-feira), dizendo que o meu problema era mais sério do que o divulgado", disse o jogador.

"Há algum tempo os canhões do Juca Kfouri são disparados contra mim e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. O problema dele em relação a mim é minha fé em Jesus Cristo. Da mesma forma que respeito ele como ateu, queria que ele me respeitasse pela minha fé em Jesus Cristo".

O jornalista Juca Kfouri, que está na África do Sul cobrindo a Copa do Mundo credenciado pela Folha de S. Paulo, não estava presente na entrevista em que Kaká fez as reclamações.

O jogador preferiu ainda não comentar muito as brigas de Dunga com membros da imprensa. Mesmo afirmando que não viu a discussão do técnico com o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, o meio-campista saiu em defesa dos desabafos do comandante da Seleção Brasileira.

"Acabei de dar uma resposta porque estava na hora de fazer isso. Dunga sofreu muito com críticas ao longo da carreira, sobre isso cada um fala por si só". Kaká comentou também sobre as reclamações da imprensa de que tem pouco acesso aos atletas da Seleção.

"Juntos, de uma forma coletiva, decidimos que seria feito desta forma, com entrevistas coletivas diárias e um contato maior apenas depois dos jogos. Muitos já foram em Madri, fizeram entrevistas especiais de vários tipos comigo. Não vejo nenhum problema em dar entrevista. Não me atrapalha. Só que acho que vocês têm que ressaltar este sentimento da Seleção que é ver a foto de uma criança com a camisa, gritando 'Brasil'. É este sentimento que temos de patriotismo. Isso que motiva, de ajudar a Seleção, porque é único".

Em resposta a Kaká, Juca Kfouri publicou nesta terça-feira em seu blog oficial que "Kaká se engana e enfiou Jesus onde Jesus não foi chamado".

O jornalista da Folha de S.Paulo e da ESPN Brasil afirma que Kaká cai em contradição ao falar sobre as dores no púbis ao responder, na coletiva, que uma cirurgia depois do Mundial "era uma questão delicada e que os médicos divergiam a respeito".


Fonte:
Terra por http://gospelhomeblog.blogspot.com/2010/06/kaka-defende-sua-fe-em-jesus-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário