quinta-feira, 24 de junho de 2010

Projeto Cidade Viva


A igreja de Jesus Cristo possui a mais poderosa mensagem do mundo, o evangelho, que conduz à vida eterna e liberta o homem das cadeias do pecado e da morte. Por isso, é tempo de voltarmos à integridade da missão cristã, onde o compartilhar do evangelho, une-se de maneira profunda e intencional a ações que promovam mudanças nos contextos individuais e sociais que nos cercam, pois somos o sal da terra e a luz do mundo.

Para cumprirmos tais propósitos, surge a Cidade Viva, projeto de missão integral, a ser realizado em uma área de 150 hectáres na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, um dos estados mais pobres do Brasil.

Na Cidade Viva haverá centros de reabilitação para dependentes químicos, abrigos para idosos e para menores abandonados, centros de profissionalização para jovens carentes, centro de treinamento missionário, ginásio poli esportivo, posto de saúde, centro de adoração e comunhão, além de outros equipamentos voltados ao cumprimento da missão dada pelo Senhor.

O primeiro equipamento, que já está funcionando, é o centro de recuperação para dependentes químicos, que abrigará até 80 pessoas em tratamento. Lugar onde há atividades relacionadas ao aprendizado da palavra de Deus, bem como terapias ocupacionais ligadas à música, à pintura e à agricultura.

...

Uma nova melodia está no ar, uma melodia de amor, graça e esperança. Uma melodia que expressa a Palavra, a eterna Palavra de Deus, o Senhor da Cidade Viva.




MISSÃO

Conduzir pessoas a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no Mundo.


VISÃO

Ser uma igreja que viva o cristianismo bíblico, capaz de influenciar João Pessoa, a Paraíba, o Brasil e o mundo.






CONHEÇA VOCÊ TAMBÉM ESSE PROJETO QUE NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS
http://www.cidadeviva.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário