quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Computador Não é o Meu Pastor



Já parou para pensar como a tecnologia invadiu a nossa vida? É claro que ela trouxe muitos avanços importantes, mas também criou o grupo dos "adoradores da tecnologia". Eu explico:São as pessoas que colocaram a tecnologia entre elas e Deus. A tecnologia passou a figurar entre as prioridades e Deus abaixo dela.

Pare e pense: A tecnologia, seja ela qual for, tem te atrapalhado a ter seus momentos a sós com Deus? Tem tirado o seu tempo de leitura da Bíblia? Tem roubado a sua disposição de servir ao próximo? Tem te deixado preguiçoso para as coisas de Deus? Quando alguém te pergunta quem ungiu o filho de Jessé rei de Israel, você diz Noé?

É, se a tecnologia tem feito tudo isso com você, você é um dos que a tem colocado no lugar de Deus. Mas, calma! Não destrua seu computador e nem jogue seu celular pela janela. Deus quer apenas que todas as pessoas o coloquem como prioridade em suas vidas. Tudo precisa ser feito com moderação e com sabedoria, até mesmo o uso da tecnologia.Por favor, não diga mais: "o computador é meu pastor"! Não se torne escravo da tecnologia.


Nota do Blog: desprenda-se, sempre quando puder, do computador, DVD, televisão, jogos, orkut, do blog, caso tenha um, do twitter. Aproveite o seu tempo servindo a Deus em sua igreja, fazendo a obra, saindo com os amigos, tendo contato com pessoas reais, lendo a Bíblia. A tecnologia não é nossa vida. Aprenda a remir o seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário