quarta-feira, 30 de março de 2011

Joelho Dobrado


Eu recebi um email que dizia:

"Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso?
Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar.

O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho! Mas, não é tão diferente de nós."

É verdade!! O servo de Jesus só pode verdadeiramente repousar, descansar de joelhos dobrados. Dobrados em oração. Nós dependemos da força recebida em oração, da força que vêem dos galhos da árvore em que estamos apoiados.

Jesus, o nosso salvador, é o lugar em que podemos descansar. Ele nos fortalece e cuida de nós! É Ele quem renova nossas forças e nossa fé. Esses dias o Senhor tem gerado em mim um coração que ora. Mas do que nunca tem se renovado a minha convicção de que sem oração acabamos por cair na mornidão espiritual.

A matemática é simples: oração que gera intimidade, que gera santidade, que gera autoridade, que gera vida e poder de Deus fluindo através de nós. Não sei de você, mas eu preciso de mais vida e de mais poder de Deus fluindo em minha vida.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." (Mateus 11 : 28)

fonte:http://www.hermeneuticaparticular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário