segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Te Agradecer





Não consigo entender, o que cristo fez por mim; 
Como pode esse alguem, ser tão bondososo assim. 
Não consigo esquecer, as palavras que deixou; 
Dizendo o que fazer pra prosseguir. 
Vou me inspirar em teu viver, e proclamar o teu amor; 
Esse amor que lá na cruz me salvou. 

Quero ouvir a Tua voz, quero sentir a tua paz; 
E te agradecer, por tudo o que fez; 
Quero sentir a tua mão , quando tocar meu coração; 
E te agradecer, por tudo o que fez 

Se não fosse esse Deus, criador e protetor; 
Confiar seu filho aqui pra morrer em meu lugar. 
Vou me inspirar em teu viver, e proclamar o teu amor; 
Esse amor que lá na cruz me salvou. 

Quero ouvir a Tua voz, quero sentir a tua paz; 
E te agradecer, por tudo o que fez; 
Quero sentir a tua mão , quando tocar meu coração; 
E te agradecer, e te agradecer. 


Enquanto eu viver vou dedicar minha vida a tí; 
É a certeza que eu vou morar no lar. 


Quero ouvir a Tua voz, quero sentir a tua paz; 
E te agradecer, por tudo o que fez; 
Quero sentir a tua mão , quando tocar meu coração; 
E te agradecer, por tudo o que fez 


Eu te agradeço Senhor. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário